Eleição para Presidente da Câmara de Goianinha

Quem pensa que as eleições acabam quando o vencedor é conhecido, está completamente enganado. Basta apenas encerrar o pleito para que as especulações sobre os próximos presidentes da câmaras municipais sejam iniciadas pelos vereadores. 

Em Goianinha, o atual Presidente Alexandre Veras, reconduzido para o seu quarto mandato e dessa vez eleito como vereador mais votado com 1.393 votos, se articula para a recondução ao cargo que ocupou durante os dois biênios anteriores.

Segundo pessoas próximas, corre em segredo na disputa (agora não mais),  o vereador eleito Thyago Rocha, com seus 1.002 votos e quarto colocado no segundo pleito. Thyago tem experiência política adquirida no período em que foi o vice-prefeito de Berg, irmão de Dison Lisboa. O vereador também é sobrinho do ex-prefeito Júnior Rocha, esposo da prefeita Nira, que foi reeleita.

Nessa disputa, correndo também por fora e não menos experiente, temos Juliana de Batistinha, que com seus 1.079 votos e terceiro mandato conquistado, coloca seu nome a disposição para ocupar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Goianinha.

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Goianinha promete ser acirrada, com três candidatos fortes e bem posicionados, cada um trazendo experiências e apoios importantes.


'